terça-feira, 14 de julho de 2009


Todos os meus dias amanhecem tão bem, sempre que penso q tenho vc pra me fazer feliz todos os dias! Nosso namoro anda tão bem, eu sou um menino de muita sorte de ter uma namorada como você e se depender de mim eu vo te ter pra sempre minha baixinha! O tempo tá passando e ainda parece que estamos no primeiro mês, dizem que o primeiro é o melhor, o mês que nada chateia porque um não canso do outro ainda!Eu me sinto tão bem com você, adoro tudo que você faz, adoro tudo que você fala, é tão bom ficar deitado com você vendo o tempo passar , é tão bom ouvir sua voz e melhor ainda quando eu te vejo depois de um tempo e te dou aquele abraço apertado e te beijo! Tudo em você me encanta de um jeito ímpar e talvez seja por isso que eu me sinto tão privilegiado de ter vc na minha vida.Você me faz muito feliz e eu reconheço tudo que você faz por mim! AMOR DA MINHA VIDA!Te amo
Emilly A. #

Nenhum comentário:

Postar um comentário