terça-feira, 14 de julho de 2009


A nossa distancia mudou o meu sentimento, fez o amor ficar ainda mais forte . . houve tanta coisa qe ficou por dizer, a vontade de te rever carrego sempre comigo, dava tudo pra voltar a ver o seu sorriso, vs é tudo pra mim, fonte da minha inspiração, tudo aquilo que sonho . . houveram tantas coisas qe ficaram por ser ditas, tantas lagrimas escorrem do meu rosto, te olho com o mesmo amor de sempre, maior cada dia mais . . durante anos seguidos é o meu diivo, ao lembrar de vs ganho forças pra lutar e encarar a vida injusta qe tenho qe enfrentar . . ninguém imagina nem a metade do amor qe tenho, durmo pensando em vs e acordo contigo no pensamento imaginando que voltará a qualquer momento, a esperança não morre, te reencontrar é tudo qe eu mais quero . . se soubesse de tudo qe faço por sua causa, mas sei que sente de alguma forma tudo isso . . nos momentos difíceis vou estar sempre aí para te apoiar, a esperança qe eu guardo é o qe me faz acreditar, vs é meu refugio, carinhoso, sorridente, sempre meu só meu!
Emilly A. #

Nenhum comentário:

Postar um comentário