quarta-feira, 15 de julho de 2009


Não são brigas que vão nos separar. Nada nem ninguém. A coisa da qual eu mais tenho certeza na vida é do amor qe eu sinto por você. Por você eu enfrento o mundo, briga com a vida e com quem quer que esteja na frentem impedindo o nosso amor. Nós construimos isso juntos, e cada vez que você me olha eu tenho certeza das escolhas que eu fiz pra mim. Foi o melhor presente que eu já ganhei na vida. Obrigada por gostar de mim do jeito que eu sou, com os meus defeitos e qualidades, erros e acertos. Não poderia querer ninguém melhor pra andar comigo e imaginar meu futuro. Eu não me vejo lá na frente sem você, e você sabe que eu não vou a lugar nenhum sem você. Acima de tudo, acima das nossas brigas, acima de qualquer palavra que possa ter sido dita num momento de raiva, eu amo você, e nada mais importa.
Emilly A#

Nenhum comentário:

Postar um comentário